Projeto leite para todos tem autorização e serão 16 mil litros de leite de soja por mês que será destinado as famílias carentes

Prefeito autoriza início da distribuição do Leite de Soja, serão 16 mil litros do composto lácteo distribuídos por mês para 2 mil famílias cadastradas, foco principal são pessoas carentes e crianças com problemas de desnutrição, o Conselho de Desenvolvimento Humano (CDHC) está à frente da coordenação do projeto Leite para Todos da prefeitura municipal. A distribuição ocorrerá 2 vezes por semana (4 mil litros) nas feiras e outros pontos instalados nos bairros, vai ajudar nutrir 2 mil famílias na cidade com composto lácteo poderoso, distribuição gratuita já vai começar em pontos espalhados pelos bairros, a carteirinha garante o leite de Soja.