Atletas carauarienses faturam medalhas no Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu

Atletas apoiados pela prefeitura através do Centro da Juventude, participaram da XXXIII edição do Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu em Manaus que ocorre neste fim de semana na arena Amadeu Teixeira, ao todo os carauarienses faturaram 22 medalhas, 11 medalhas de ouro, 07 de prata e 04 de bronze, entre os destaques estão o mestre Sidney que ganhou 2 ouros, 01 na categoria pesadíssimo preta master 2, e outro ouro na categoria absoluto No GI e bronze GI (com kimono), outros atletas que também levaram ouro foram Gabriela (01 ouro), Robson (01 ouro), Gabriel (01 ouro) , Eduardo (01 ouro), Niquison (01 ouro), Marcos (02 ouros), Izaquel (02 ouros), próximo passo é o retorno da delegação para Carauari.

Parabéns a todos os atletas.