Prefeito de Carauari recebe homenagem no Congresso da Juventude da Floresta, na comunidade do Bauana

Atendendo um convite da Fundação Amazonas Sustentável (FAS) o prefeito da cidade de Carauari, Bruno Ramalho, esteve no último final de semana na comunidade do Bauana (3hs via fluvial) da sede para participar do Congresso da Juventude da Floresta que ocorreu nos dias 13 a 15 com debates sobre envolvimento sustentável, floresta, clima e políticas públicas para jovens e sobre economia sustentável. Na ocasião o prefeito recebeu homenagem das mãos do presidente da FAS, Virgilho Viana.

O prefeito esteve ainda no Núcleo Bauana onde ocorre faculdade de pedagogia para moradores das comunidades, além de outros cursos profissionalizantes com apoio da prefeitura, também acompanhou cursos e atividades do projeto DICARA (Desenvolvimento Integral da Criança e Adolescente Ribeirinho da Amazônia).