Prefeitura de Carauari através da SEMOBUR está a todo vapor com os trabalhos de limpeza e *desobstrução de Bueiros em vários pontos da Cidade.

A Prefeitura Municipal de Carauari tem investido em ações de limpeza e desobstrução de bueiros na cidade, visando minimizar os impactos das chuvas intensas e evitar possíveis transtornos à população.

Além de promover a limpeza dos bueiros, a prefeitura também tem trabalhado na conscientização da população sobre a importância de não jogar lixo nas ruas e calçadas, para evitar que os bueiros fiquem obstruídos e causem alagamentos. A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessas ações, e a prefeitura tem incentivado a participação de todos nesse processo.

Com essas ações de limpeza e desobstrução de bueiros, a Prefeitura Municipal de Carauari demonstra seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, mantendo a cidade limpa e livre de alagamentos.